Minha amiga pediu para perguntar... Ela namora há um tempo e disse que tem muitas mágoas, melhor terminar?
0
anônima
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
5a
Melhor terminar, se ela quiser chorar no meu ombro... eu tô aq.
Viu? Ninguém mandou vocês ficarem com fogo e saírem com esses caras mais velhos.
elas respondem
1
anônima
5a
Melhor terminar do q viver nesse inferno.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!