Antes da pandemia, você realizava mais compras online ou em lojas físicas?

0
anônimo
448
5a
1)Antes da pandemia, você realizava mais compras online ou física.
2)Passou a gastar mais ou menos durante este período
3)Manteve-se fiel a marcas que já usava ou deu chance a novas marcas
4)Quais produtos resolveu parar de consumir e quais adotou no seu dia a dia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Fisica e continuo comprando as mesmas coisas
1-física
2- mais
3- dei chance a novas marcas
4- parei de comer alimentos muito industrializados, agora como alimentos mais saudáveis, naturais digamos assim kkkk
anônima
5a
Preguiça
eles respondem
6
1-Online.
2 Mesmo tanto.
3 Sempre em busca do melhor.
4 Parei com sucos de saquinho, AGR só de polpa natural.
Online
Continuei com os produtos, normal.
anônimo
5a
1 - Não
2 - Não
3 - não
4 - nenhum
1) Fisica
2) Mesma coisa
3) Mesma marca
4) Tá tudo igual.
1) Online
2) Menos
3) Fiel às marcas que sobreviveram
4) Nenhuma diferença
1) meio a meio.
2) mantive a média de gastos
3) mantive a maior parte das marcas que costumava comprar e experimentei algumas novas
4) cortei refrigerante da minha vida