Brasileiro é mto otário, desculpa a sinceridade.
votei em Brasileiros endeusando participantes de um reality show
anônima
30/04/2021 23h38
Se eu escuto um homem falando isso dou uma voadora nele, tenho paciência com baitolagem não.
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
30/04/2021 22h52
Patético.
votei em Brasileiros endeusando participantes de um reality show
eles respondem
30/04/2021 22h36
Não dá, homem feministo pedindo desculpa por ser homem é o ápice da pateticidade não importa o cenário
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
anônimo
30/04/2021 22h34
Se dizer cristão e ser a favor do aborto
30/04/2021 22h35
Com certeza a dos homens.
Eu não endeuso personagens de realities e atores, mas não vejo diferente em quem idolatra jogadores de futebol.
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
anônimo
30/04/2021 22h35
Sem comentários
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
anônimo
30/04/2021 22h36
Todas tem seu nível de absurdo. Mas não percebe que sempre estamos nesse looping: Um "reclama" e o outro continua na mesma. A exemplo dos realitys. Por isso eu taquei o dane-se há algum tempo. Quem quiser continuar em sua estupidez, se resuma a sua ignorância.
votei em Brasileiros endeusando participantes de um reality show
30/04/2021 22h36
Pra mim é essa kk, se ''tais'' homens fazem merda, eles q tem q pedir desculpas, não se desculpar por nascer de tal sexo, cada doideira q ta esse mundo... Logo atras fica quem endeusa nutelinha de reality kk.
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
anônimo
30/04/2021 22h36
Isso aqui é ridículo.
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
30/04/2021 22h36
Na minha opinião.
votei em "homens pedindo desculpas por serem "homens"
30/04/2021 22h37
Também os caras pedindo desculpas...mas o do reality show é mais amplo e mais fácil de se ver. Patético isso...
votei em Brasileiros endeusando participantes de um reality show
30/04/2021 22h42
Brasileiros endeusando participantes de reality. Uma coisa inconcebível.
votei em Brasileiros endeusando participantes de um reality show
anônimo
30/04/2021 22h46
"Só sei que nada sei",uma pessoa para se achar sabia por isso,esta longe da sabedoria.
votei em Pessoas que se acham sabias so por lerem vários livros