Cara, eu vou olhar uma bermuda jeans: R$50,00
T-shirt comum: R$25,00
Calça: R$150,00

E não estou nem falando de roupa de marca.

Eu já não curto sair pra comprar roupa por não gostar de ficar provando e tals. Esses preços só me desanimam. Se eu tivesse uma parceira pediria ajuda a ela pra isso, não tenho saco.

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/04/2021 22h49
Olha em loja tipo Marisa, Riachuello... ou em centros comerciais (daqueles que vendem em atacado tbm), geralmente são mais baratos
anônima
30/04/2021 22h49
Graças ao cartão de crédito kkk
eles respondem
30/04/2021 22h45
KKK Tem pessoa que é viciada em comprar, minha mãe tem uma loja de roupas, e sempre escuto as clientes falarem brincando, que não vão ir mais la, que tem muita coisa bonita e não conseguem resistir kk, ai elas acabam comprando mesmo não precisando, sempre tem algo diferente e da vontade delas comprarem kk.
30/04/2021 22h46
Eu nem roupa tenho