Eu já fui muito decepcionado e vi muita gente sendo duas caras comigo. Com isso passei a não confiar em mais ninguém, pessoas são muito imprevisíveis e egoístas quando querem ser.

Até familiares meus perderam minha confiança. Não sei se isso é algo bom ou ruim em mim, mas sempre tenho um pé atrás.

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/04/2021 23h27
Continue assim, vc tem q confiar desconfiando, assim vc nunca irá se espantar quando alguém for falso com vc
anônima
30/04/2021 23h30
melhor nao confiar nao
anônima
30/04/2021 23h36
Mas será que você também não gerou isso? Tenho uma colega que é sempre a vítima, mas ela esquece que é um porre de chata. O melhor é não criar expectativa com ngm.
30/04/2021 23h38
Você precisa parar de generalizar, porque mesmo que vc tenha tido muitas decepções, não significa que todas as pessoas que você conhecer farão isso com você. Mas você também não pode criar muitas expectativas sobre alguém.

Então, conheça as pessoas primeiro, antes de se envolver e não crie muitas expectativas.
anônima
30/04/2021 23h39
É normal.. Um meio de defesa
Vc esta certissimo!
anônima
01/05/2021 00h00
Se arriscando, mas sempre com um pé atrás. Não podemos deixar de viver por termos medo de sofrer. O sofrimento ensina, devemos aprender com o sofrimento que já passamos anteriormente.
anônima
01/05/2021 00h35
Prefiro não me esforçar pra isso.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 23h29
Eu também sou assim.
anônimo
01/05/2021 00h01
Se tornando um trouxa... Isso que é quem confia nas pessoas.
01/05/2021 00h29
Não vale a pena confiar nas pessoas.