Meu marido, quando ele era solteiro era muito mulherengo! Muito mesmo! Vocês nem imaginam rsrs
Até que nos conhecemos é nos apaixonamos...
É ele é um marido maravilhoso, o hobby dele É pescar é jogar futebol e pasmem quando ele chega no futbol me manda foto sempre que pode. nas pescarias algumas ele me leva junto outras ele manda fotos dele É dos amigos dele, dos peixes.
É um excelente marido me trás confiança e ele teria a opção de ser solteiro e pegar As meninas que eram muitas
anônima
30/04/2021 23h29
Eles existem? Kkkkk
anônima
30/04/2021 23h28
Nao kkk. A maioria quer pegar todas
anônima
30/04/2021 23h59
Já, ele era evangélico.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 23h29
Elas já conheceram tanta coisa moço que vc nem imagina

Acha que mulher conta sobre a vida delas 100% é? Kkkkkkkk

Quando vc é amigo de mulher vc sabe tanta coisa
anônimo
30/04/2021 23h32
Não os conheço.
anônimo
30/04/2021 23h36
Eu não quero, eu conheço alguns que também não. Eu já tive minha fase assim e foi com 18/19/20 anos..

Sair para balada e sair pegando todas é mais uma questão de personalidade, porque muitos vivem fazendo isso, vivem saindo e muitas vezes não pegam ninguém, mas nunca param de ir.

Tenho um amigo que poderia, ele é rico e bonito, ao invés de sair por ai "pegando todas", ele gosta de pescar e presa por namorar.. bem low profile.
30/04/2021 23h39
Só um rico mesmo pra fazer isso
30/04/2021 23h40
Queria!kkk
anônimo
01/05/2021 00h43
eu sou assim, realmente não gosto do lance de ficar por ficar, já teve várias que se interessaram por mim, mas eu n ve via namorando aquela pessoa e não fui adiante.