Galera...

Seguinte... Quem ama quer sempre estar junto?

Minha namorada últimamente tem dito estar passando problemas emocionais ela diz me amar muito mas sempre quer ficar sozinha. E ela diz querer estar sozinha não no sentido de ficar sozinha em um lugar..mas realmente sem ninguém com ela. Ela já terminou comigo uma vez alegando esses problemas.

Eu disse pra ela que a amo e quero ajudar ela nos problemas dela. Mas ela sempre quer ficar só...

Se você tivesse problemas emocionais ..se afastaria do seu companheiro (a) mesmo amando muito?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/05/2021 03h55
Não, ela não gosta de você se ela terminar dessa vez não volta não.
01/05/2021 01h14
Quem ama nem sempre quer ficar junto, isso é besteira, pensamento possessivo, as vezes vc gosta ou ama a pessoa mas não tá bem pra um relacionamento, isso é totalmente normal. Relacionamento são cansativos, exigem da pessoa, e se ela não tá bem, pior ainda. Da um tempo pra ela.
anônima
01/05/2021 01h09
Voltaram ?
eles respondem
01/05/2021 00h13
Tem que terminar
anônimo
01/05/2021 00h15
Já era, bicho. Talvez, sem saber, você seja a razão da melancolia dela e ela não sabe como te deixar. Dê espaço, deixe ela ir se quiser.
01/05/2021 03h52
@Slayer1997

Cara, na boa....acho q ela fala q tá com problemas e algo e tals, como desculpa p não ficar mais com vc...

Ela deve ter família, pai, mãe, irmãos , tias, primas, amigas por aí vai.... A não ser q ela não tenha ninguém, e esteja em depressão. Fora isso se ela estuda, trabalha , tem amigos e segue a vida dela. Então a pedra no sapato dela é vc não querer aceitar terminar e ficar insistindo. inclusive já me relacionei com mulheres q falaram de ter ex q ficava no pé sem aceitar o final da relação. Isso vira algo q ela pega vc e pega outro, ficando dividida e sem seguirem as suas vidas adiante !
anônimo
30/04/2021 23h33
Complicado cara, se ela quer estar sozinha, porque está em um relacionamento primeiramente?

E isso é algo que ela dá indícios que quer melhorar ou você não vale a pena para ela?
anônimo
01/05/2021 00h21
Ela quer dar pra outros caras sem te trair e sem te perder, depois ela volta contigo como se nada tivesse acontecido
anônimo
30/04/2021 23h35
Você tem que demonstrar ser um homem forte e apoiar ela, e não ficar choramingando.
30/04/2021 23h34
Cara na boa deixa d ser meloso e grudento. Deixa ela sosinha se for pra ficarem juntos irao ficar.