pedi pra namorar com ele, até ai tudo ok, ele aceitou e tudo. Mas ele não responde mensagens minhas, me deixa no vácuo não me chama pra fazer nada, não me da bom dia, não conversa comigo e eu não consigo achar isso normal.

antes ele fazia quase todas estas coisas que citei, mas depois começou a fazer menos e quando pedi pra namorar começou a fazer menos ainda.

aparentemente ele gosta de mim, mas não sei se isso são coisas que pessoas apaixonadas fazem.

e também não queria terminar um relacionamento de 3 dias porque ele não me responde (a gente n se vê também).

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/04/2021 23h37
Ele não está te namorando, só pra constar. Quem namora dá atenção, procura saber como está, demonstra todo dia interesse. Ele falou da boca pra fora ou tem algo errado aí.
anônimo
30/04/2021 23h38
3 dias e o namoro já entrou na rotina...

Brincadeiras a parte, melhor voltar a serem colegas.
anônimo
30/04/2021 23h38
Só é desapegado quem não gosta de você. Não acredite nessas falácias.
anônimo
30/04/2021 23h40
Namorada pra comer.
01/05/2021 00h15
É desapegada
elas respondem
anônima
30/04/2021 23h56
Moça, pelo comportamento descrito ele não parece gostar de você. Pro seu próprio bem, exclui esse cara da sua vida e esqueça-o.
30/04/2021 23h37
Ele não namora com vc.. Vc está namorando sozinha.
30/04/2021 23h45
Se ele não te responde, esqueça esse cara parte pra outro
01/05/2021 00h03
Tadinha! Ele não tá nem aí... parte pra outra