Não verei esse vídeo.
anônimo
30/04/2021 23h50
- O que vc acha sobre as crianças que comprar pra jogar free fire?

- Eu acho que elas estão certas sabe... Se fez uma conta digital é pq quer gastar né vdd hahahahah
anônimo
30/04/2021 23h50
Acho desnecessário contratar alguém somente pela cor da pele. E fazer isso pra mim já é racismo por julgá-la inferior. Sou racista?
anônimo
30/04/2021 23h51
Não
30/04/2021 23h56
Não foi
Ela apenas tocou numa ferida indesejada. A inclusão de minorias como ação afirmativa pode esbarrar sim em limitações de formação. Essas limitações de formação são reflexos de um Brasil historicamente segregado social/etnicamente
Não é culpa dela, é uma triste realidade
01/05/2021 00h07
Creio que não.
01/05/2021 00h22
Ela tem razão, eles vão aumentar diversidade, mas isso não significa que eles vão contratar negros desqualificados para os cargos, porque ela mesma disse que a empresa é exigente. Se não tiver por exemplo negros qualificados ( currículo cheio, experiência) eles vão dar preferência pra que tem não importando a etnia da pessoa.
elas respondem
anônima
01/05/2021 04h15
Não vi nada de racismo...
Ela não falou de contratar pessoas brancas com alto grau de formação, falou de contratar pessoas, ou seja, negros qualificados tb podem ser contratados, querer que uma empresa desse porte baixe os níveis de exigência de contratação para contemplar minorias chega a ser ridículo!
Concordo q existem mais negros não qualificados do q brancos, mas os q forem qualificados, podem se candidatar, ninguém pode contratar uma pessoa totalmente leiga pela cor, só para não ser considerada racista!