Enquanto permitimos que nos tratem como qualquer um(a). Não sei se vcs ja perceberam mas brasileiro tem essa mania de querer ser “bonzinho” pro outro e ruim consigo mesmo. No final essas pessoas são desmoralizadas e não são valorizadas, longe de serem admiráveis. Pq é tão difícil dizer um não? Não sorrir quando não achar graça? Não tentar agradar? Mostrar que ficou chateado/a? Isso demonstra o minímo de auto estima.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/05/2021 00h06
Porque somos frouxos.
anônimo
01/05/2021 00h07
Não sou desse jeito.
anônimo
01/05/2021 00h07
Na vdd tudo se acontece na infância
Eu mesmo na infância fui muito criticado pela minha aparência
Então sempre fui movido a isso

Nunca me valorizei 100%
Sempre precisando da avaliação do outro em todas as áreas
Sempre tentando ser perfeito para evitar críticas
01/05/2021 00h08
Eu aprendi a dizer não e isso foi libertador. Aprendi a reprimir uma algo quando é ofensivo e não tem graça alguma. Já não agrado nem a mim mesmo e quem me faz ficar chateado geralmente escuta verdades.
elas respondem
01/05/2021 00h08
Kkk brasileiro é gentleman!!! Isso se chama bons modos... pega estrangeiro e vc irá lidar com Iceberg, algumas vezes... reclama naooo