Parece até que está fazendo favor!

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/05/2021 00h12
Grosso não, porque eu iria ser também. Mas atender de má vontade sim, e o estabelecimento perdeu um cliente.
anônimo
01/05/2021 00h13
Adoro comprar coisas caras vestido feito um mendigo, kkkkk... chegar em uma concessionária a pé, de chinelo, bermuda e maltrapilho.
anônimo
01/05/2021 00h15
A mulher tava me atendendo super bem, depois que eu disse que ia pesquisar em outros lugares e qualquer coisa voltasse ela literalmente me deixou no vácuo, não respondeu e ainda ficou mexendo no celular kkkkkkkkkkk
01/05/2021 08h03
Sempre tem gente que atende com má vontade
01/05/2021 00h30
Pior que até hoje ninguém foi arrogante assim comigo, acredita?
anônimo
01/05/2021 00h08
Já sim
Evitei ir para lá
Menos um cliente
anônimo
01/05/2021 00h11
Até hoje, não.
anônimo
01/05/2021 00h11
Não.
01/05/2021 00h09
Sim, nisso eu dei um socão nele
elas respondem
01/05/2021 08h04
Sim. Sempre deixo de comprar.
Exceção em Curitiba, estava na única churrascaria aberta da redondeza, os garçons foram arrogantes, dei coice educado a altura; no final, estávamos bem ao ponto de virem puxar assunto. Fingi que nada ocorreu, tratei todos bem e não dei gorjeta. Com touro brabo, usa-se chicote.
anônima
01/05/2021 00h28
Minha mãe entrou em uma loja de grif pra compra um vestido,ela tinha acabado de sair do escritorio,está de rasteirinha, calça jeans,uniforme e o cabelo de rabo de galo,ou seja bem simples.

A mulher falou pra minha mãe que lá não abria crediário.
Porém minha mãe estava com mais de 30 mil dentro da bolsa por que ela ia no banco fazer o depósito,e como aqui e cidade pequena agente não tem esse cuidado com dinheiro,anda com malote ou na bolsa.

Minha mãe comprou um vestido de 4mil sem nem experimentar,pagou a vista e nunca mais entrou na loja.

O vestido era o mais caro da loja,a dona acompanho minha mãe até a porta e viu que ela tava de SW4.

Conclusão não julgar ninguém!
01/05/2021 07h54
Vendedor não, mas cliente, sim
01/05/2021 04h15
Já fui mal atendida.
anônima
01/05/2021 04h06
Vendedor não, mas atendente sim, faço questão de lembrar a pessoa que estou pagando e q ela não está me fazendo favor algum, ainda chamo o gerente se insistir!
Isso acontecia muito em um mercado aqui perto, pq eu gosto de escolher os pães, pão francês eu só peço, mas os tipos q ficam no vidro, escolho, chamei duas vezes o gerente pra uma menina, q eu apontava, repetia e ela fingia q não ouvia, até q eu era grossa com ela e ela fazia as coisas na má vontade! Não tenho paciência, se vc paga, vc exige.
01/05/2021 00h41
Sim.. Nunca mais voltei.
anônima
01/05/2021 00h13
Não. Só uma pessoa que ajudei com mil reais, me tratou mal dias depois.