Eu já o trai em alguns episódios, e sei que ele já me traiu também. Combinamos de não fazer mais isso.

No domingo retrasado meu amigo veio aqui pra casa fumar, e conversar. Só que eu não falei para o meu namorado pq sabia que ele ia ficar morrendo de ciúmes. Na hora que esse meu amigo estava indo embora, eu abri o jogo pra jogar com meu namorado. Daí eu estava me despedindo dele e meu namorado ouviu.
Fiquei tão desesperada na hora, e eu tenho uma mania péssima que é ter dificuldade em falar a verdade em momentos delicados. Daí falei que estava sozinha, mas óbvio que eu sabia que ele tinha ouvido.

Eu assumi que meu amigo estava aqui, mas que não tinha rolado nada. Eu sei que ele ficou chateado, e com razão, pq eu menti. Mas ele deixou claro que não quer me ver e está me bloqueando pq acha que eu o trai.

Eu o amo muito, e essa pisada de bola me dói demais! Pq eu sei que fiz besteira por pouca merda. Não paro de pensar nele, já mandei mensagem de outros números mas ele não acredita em mim de jeito nenhum.
Eu me sinto muito mal por essa situação e por não ter mais ele. Fico louca só de imaginar ele namorando com outra pessoa

Como eu faço pra esquecer ele e seguir minha vida?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
01/05/2021 00h23
Kkkkkkkkkkkkk. Que puta relacionamento, em?

Melhor deixar cada um no seu canto. Você no seu e ele no dele.
anônimo
01/05/2021 00h48
Parei de ler na primeira frase.
01/05/2021 00h24
Transe com seu amigo.
anônimo
01/05/2021 00h32
Traições ficaram tão normal nesse relacionamento. Se bobear, ele foi pegar alguma amiga dele.

Mas já já vocês estarão juntos novamente.

anônimo
01/05/2021 00h23
Na primeira frase vi que a questão não vale meu tempo.
anônimo
01/05/2021 00h25
Por que diabos uma criatura precisa ir na casa da outra para fumar?
anônimo
01/05/2021 00h26
Parei de ler quando vi traição mútua.
01/05/2021 00h43
Desista dele
01/05/2021 00h47
''Eu já o trai'' Fim de papo, acaba logo com essa merda que dai só vai sair tristeza e agonia.
01/05/2021 00h51
Corrigindo: Ex-Namorado
elas respondem
anônima
01/05/2021 00h41
Quem perde é seu ex
01/05/2021 00h51
É sério isso ? Puta merda que relação fodida