não né, isso é conversa de piriguete que ficam falando ditados como"as quietinhas são as piores" pra se sentir menos vulgares
01/05/2021 01h29
As mais putas. Muito fogo acumulado
01/05/2021 01h45
Acho que não mas elas são mulheres como as de fora com desejos vontades e tem uma grande parte que já vem de fora com muitas experiencias
anônima
01/05/2021 01h58
Eu não acho que são mais fogosas pô que a maioria das mulheres são fogosas intensas mais tbm são viciadas em sexo mais não é o caso não tem nada ave de mulher que vai pra igreja e não sente prazer tesão como as que não vai não tem isso não toda mulher tem fogo
01/05/2021 07h26
A maiorioa é sim, e são as q mais pagam de santa.
Normalmente eles gostam de julgar os outros de fora q tem as mesmas atitudes q elas
anônima
01/05/2021 12h08
É muita safadeza contida, será? kkkkk.
anônima
01/05/2021 12h26
Não sei...não saiamos perguntando o que elas faziam ou deixavam de fazer na cama
anônima
01/05/2021 12h26
A religião encoberta muita merda, tem muita ex GP, ex traficante, marido agressor de mulher como pastor, tem muuuuita coisa errada q a religião encoberta.
Sobre a mulher ter religião nao significa q ela nao tenha vida sexual ativa, a nao ser q ela tenha escolhido casar virgem.
eles respondem
01/05/2021 01h22
Sim, a @Danni é um bom exemplo.
01/05/2021 01h32
Tesão acumulado e reprimido,uma grande chance essa
anônimo
01/05/2021 12h11
Toda mulher deve ser fogosa
01/05/2021 12h24
Nunca vi isso na igreja, já ouvi histórias por fora, mas mulheres tem fogo igual qlquer homem e dentro da igreja tão mais propensa a julgar e serem julgadas, e a atitude de transar assim deliberadamente teoricamente pra qm tá lá é errado.... N é questão de ser ou n da igreja.
anônimo
01/05/2021 12h25
No princípio sim, a privação sexual deixa elas subindo pelas paredes, kkkkk.