Eu fico imaginando pq aquela mulher menti pra mim se eu tenho pinto pequeno, se a maioria das mulheres gostam de pintos 16 17 18cm como tamanho bom e eu com os meus 11 cm sera por ultilitarismo, pq elas nao falam a verdade dizem que amam mas chega um certo ponto em que vao procurar outro e nos enrrolam dizendo que sao fieis e tals, acho que a mulher e manipuladora de natureza , o que vcs acham homens?

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/05/2021 01h37
Vc conheceu todas as mulheres do mundo ? Ou tá frustrado com uma experiência ruim e quer culpa o mundo inteiro por sua péssima escolha e sua falta de auto estima ?
Seu pau pequeno pequeno realmente, mas isso aí , o amor o qual vc n acredita faz superar isso.
É bem mais fácil pra uma mulher aceitar um pau pequeno, do que esse choramingado , insegurança e baixa estima, aí realmente não dá, é implorar pra mulher ir embora.
anônima
01/05/2021 02h12
Assim vc faz qualquer um desistir de vc por causa dessa neura com pau, o problema não é teu pinto, é aturar a sua neura com pau.
01/05/2021 01h38
Eu acho q pau não tem nada ver... um pau mais ou menos aqui tá me dando trabalho... vou mandar tomar no cu
anônima
01/05/2021 01h43
Mulher mentir ah tá me poupe né mulher tem sua qualidade defeito todo mundo tem vc acha que a mulher não gosta pô causa do seu pau pô ser pequeno mais tem homem que gosta de complica né RS até vcs homens tbm tem qualidade e defeito ninguém é perfeito viu
01/05/2021 01h44
Eu também não
eles respondem
anônimo
01/05/2021 01h36
Eu achando que seria um texto romântico.
01/05/2021 01h38
Não sei o que achar...
anônimo
01/05/2021 01h43
E acho que elas não falam a verdade porque você já sabe, e vocé tem mais propriedade para falar do que elas.
anônimo
01/05/2021 02h14
Fui tapeado.

Achei que seria um texto bonitinho e fofo (achei errado)
anônimo
01/05/2021 02h22
Seja bem-vindo ao clube.
01/05/2021 08h24
Também não