As vezes um simples interesse é difícil, quando eu quero um homem, ele não quer ou tem mta burocracia e quando eu não quero a pessoa faz tudo, mostra interesse, puxa assunto e eu não preciso me esforçar pra nada. Pq esse dilema? Acho até que vou dar uma chance pra um rapaz que se mostra interessado, não vou querer quem não me quer.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/05/2021 02h02
Quando envolve pessoas não tem como ser simples, você também é parte dessa dificuldade.
01/05/2021 02h16
Relacionamentos são tão complexos que nem vale a pena ficar pensando sobre isso, não vai conseguir nenhuma resposta e pode até desenvolver algum tipo de fobia social.
anônimo
01/05/2021 02h01
Todo mundo é assim kkk, a gente só repara em quem não tá afim.
01/05/2021 02h01
A única forma de um cara não te quere é pq gosta de outra pessoa ou quem sabe até um homi, fica com o menino que gosta de tu que é melhor as vezes pode ser feio porém pode ter algum talento aí que vc não sabe
anônimo
01/05/2021 02h22
Essa é a lei da vida.
anônimo
01/05/2021 10h19
Toda vez eu sinto que preciso convencer uma mulher a gostar de mim. Antes eu achava que esse negócio de "conquistar" era balela, mas é real, infelizmente, eu não queria que fosse real. Aí, toda mulher que eu conheço, preciso conquistar, raro é alguma demonstrar interesse de cara. Tenho que fazer aquele paranauê todo de se aproximar, conversar, chamar pra sair, e isso se a mulher estiver aberta pra isso, né, porque nem todas estão. Aí depois de conversar, de sair, no final ela que vai decidir se vai rolar ou não. Isso me cansa, não tenho mais ânimo pra conquistar ninguém.
01/05/2021 10h26
eu ate hj gosto da menina da minha epoca de escola, ela e linda e tal, ate vejo ela na rua de vez em quando, mais doi muito saber que ela não me quer... nossa é horrivel isso não queria ter sentimento serio mesmo
elas respondem
01/05/2021 02h01
Enigmas da humanidade.. também gostaria de saber...
Eu acho q no fundo, no fundo ninguém quer se envolver .. sei lá.. ou então coisa do demônio
anônima
01/05/2021 02h09
Acho que para a maioria é assim também.
01/05/2021 10h14
Relações são complexas assim mesmo.