tipo a gente só se viu uma vez, trocamos números e surgiu um interesse mútuo.
ele se apaixou primeiro blz, mas depois realmente comecei a sentir algo por ele, e ai com o tempo ele foi esfriando mas como eu ainda gostava dele eu pedi pra ele namorar comigo, mesmo sendo um namoro a distância. ele aceitou e tudo, mas ele efriou demais, não fala mais comigo direito nem faz nada comigo, me deixa no vácuo por dias, age indiferentemente com 3 dias de namoro. como me disseram na minha outra pergunta, estou "namorando sozinha".
eu fico com vergonha de terminar algo assim de 3 dias, mas ele nem me chama de amor como chamava mes passado sla, nao fala mais q gosta de mim, e se um dia eu parar de responder ele n vai nem perceber pq nao fala comigo.

mas sla, eu me sentiria uma infiel um vagabunda se so parasse de falar com ele e começasse a falar com outros caras.

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/05/2021 06h45
Ou você conversa com ele pra saber por que ele tá te tratando indiferente ou você simplesmente bloqueia em tudo e some da vida dele
anônimo
01/05/2021 08h39
Isso é um namoro?
elas respondem
01/05/2021 07h07
Isso não é um namoro nem aqui e nem na China. Sinceramente, esse cara não quer nada sério com vc, pq pra ele simplesmente sumir assim e nem dar explicação.
Eu também me sentiria estranha se simplesmente deixasse pra lá. Então converse com ele, fale como se sente, e veja q atitude ele vai tomar, se vc achar q vale a pena....
Mas sinceramente, se for pro relacionamento continuar assim, saiba q ele está te dando migalhas, e vc merece coisa muito melhor.
01/05/2021 08h32
Depende. Qual a distância?
Quando é muito distante, eu prefiro amizade colorida. Amigos, que quando se vêem, ficam.
anônima
01/05/2021 10h33
Vc colocou status nas redes sociais? Se sim, muda pra solteira, exclui ele de tudo e se ele vier conversar, bloqueia!
Namorou sozinha? Termina sozinha tb e segue a vida!
anônima
01/05/2021 12h30
Bloqueia esse abençoado e segue sua vida, esse cara não merece nem um "adeus".
anônima
01/05/2021 12h35
Nesses casos nem vale a pena conversar, só some, quando ele reaparece as vezes tentam dar uma desculpa q nos fazem sentir mal ou eles nem respondem. So fala acabou e bloqueia de tudo e segue o baile.