Seguinte..

Estamos separados a 2 meses ...no termino ela alegou não me amar mais e querer estar sozinha.

Daí que tá..a gente conversa de tempos e tempos e ela sempre demostrar interesse em voltarmos, diz que me ama, me elogia mas sempre volta atrás.

Ela sempre um dia está animada e super favorável e no outro dia está desanimada e diz "Preciso ficar sozinha..."

O que fazer? Queria voltar com ela..mas desse jeito não tenho confiança alguma. Já aconteceu umas 3x isso..

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/05/2021 07h43
Acho melhor vc pular fora, se ela tem dúvidas é pq não quer estar com vc de verdade
eles respondem
anônimo
01/05/2021 07h38
Ela só te usa e sabe que te tem na mao. Vc é trouxa
01/05/2021 08h27
Não caia nessa outra vez
anônimo
01/05/2021 09h05
Você precisa superar o término e seguir sua vida, primeiro deixe de ter contato com ela.