Gente, recentemente terminei pacificamente um relacionamento e a gente ainda se falava de vez enquando, mas disse pra ele que se ele encontrasse outra pessoa era pra parar de falar comigo pq doeria menos. Ele perguntou se ainda tenho sentimentos e eu disse que demoro pra superar 100% e ainda tinha alguns resquícios, apenas isso.
Porém depois disso não conversamos mais, até aí ok, só que ele ainda me deixa no melhores amigos do Instagram e fica postando foto saindo e bebendo acho que as vezes até com amigas, eu não sinto nada ao ver isso, mas SERÁ que ELE PENSA que eu fico triste, chateada e com ciúme?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/05/2021 10h13
Você sente sim, você sente muita saudade. É uma pena que você seja uma negacionista dos próprios sentimentos, que triste.
anônimo
01/05/2021 10h13
Melhor você buscar se distrair também, você vai acabar se importando, vai ficar triste e chateada.

Se tem amizade com o ex, legal. Mas para de ficar monitorando.
01/05/2021 10h16
Quem é o "deus da vida" das suas redes sociais é você mesma. Com apenas um clique você dá o fim nela e recomeça tudo de novo.
anônimo
01/05/2021 10h11
Ele só tá seguindo em frente. Não tem nada a ver com vc
anônimo
01/05/2021 10h20
Acho que se esqueceu de tirar
01/05/2021 15h00
Tem coisa errada aí
elas respondem
01/05/2021 10h28
Por que você ainda acompanha o que ele faz e se importa com o que ele pensa?
Vá viver sua vida.
anônima
01/05/2021 15h02
O ego dele tá bombando, não dá esse gostinho pra ele. Para de visualizar e segue a sua vida.
01/05/2021 10h11
acho que ele está seguindo a vida dele, e você deveria fazer o mesmo. se chegaram ao ponto de terminar é porque não estava dando mais certo e decidiram seguir suas vidas.
01/05/2021 10h21
O que ele pensa ou deixa de pensar não deveria fazer parte dos seus questionamentos, não acha? No tempo que teu ex tá saindo e bebendo e você achando que ele se preocupa contigo , ele tá conseguindo te fazer pensar nele mesmo você dizendo não se importar com isso. Deixe de seguir ex e comece a viver sua vida sem contato nenhum com esse tipo de passado. Só fará bem a você.
anônima
01/05/2021 10h37
Sejamos realistas, se não sentisse nada, nem faria questão de acompanhar, mas se te incomoda pare de ver, bloqueie se necessário, eu acho q ele só tá currtindo a vida mesmo, nada a ver com vc.
01/05/2021 10h47
Vc deveria fazer o mesmo.
01/05/2021 15h02
Que tal vc parar de ficar olhando?
corta contato