elas respondem
Eu gosto de grude, quer espaço, clica em espaço no teclado!
Não tô falando de não deixar o cara respirar, pedir satisfação toda hora, não deixar a pessoa cumprir os compromissos do dia, mas gosto de estar junto, de falar (nem q seja por mensagens) todos os dias, ver sempre q possível, se declarar e tal...
Namoro há mais de 1 ano, fazemos chamadas de vídeo antes de dormir todos os dias desde q nos conhecemos e nos vemos aos fins de semana, acho q é o mínimo, se não gosta de estar junto, para quê namorar?
Tem momentos que é para estar grudadinho e momentos onde o espaço é importante
Poxa eu amo grude, se for dessa forma q vc colocou é perfeito.
É bom estar com a pessoa q se ama e fazer essas coisinhas, isso me faz bem, me faz sentir mais amada, cuidada, acariciada e protegida. O q ninguém aguenta é grnte possessiva.
Prefiro que grude, que mostra interesse, procura, manda mensagem, se importa comigo ... Mas claro, também saiba respeitar o meu espaço tanto quanto vou respeitar o dele.
Sem abusos ou ciúmes excessivos
Gosto de atenção, gosto de conversar, mas n gosto de ciúmes bestas tipo, "ain vai sair beber sem mim, n gosto disso, vai q acha outro cara lá", isso eu já n gosto, ainda mais se n tenho nada com a pessoa
Que dá espaço. Pior que eu sinto saudade daqueles que dão uns perdidos e voltam como se nada tivesse acontecido.
Um homem que gruda, mas que também sabe dar espaço nos momentos que precisamos. Mas no geral, grude é sempre bom, demonstra que a pessoa se importa e quer fazer parte da nossa vida.
Grude. Mas a maioria dos homens não são e nem gostam de mulheres assim.
Sofro!
O homem que procura e conversa todos os dias não é necessariamente grudento. Se eu não tiver muito diálogo com a pessoa, eu desanimo.
Nenhum com excessos, é bom ter o meu tempo sozinha com meus hobbies. Não considero grude falar todos os dias, acho normal (por horas todos os dias sim), pra mim é nutrir pro relacionamento crescer, se mostrar presente...
O certo é ter um equilíbrio. Nem tão grudento e nem tão distante.