voces, caras, o que acham disso ? eu fico na duvida as vezes... seguinte, uma amiga minha tentou engatar uma ficada/namoro com um carinha, trouxe ele pro nosso grupo de amigos e acabaram nao dando certo porem preferiram manter o "respeito" ate pq ele pegou baatante amizqde com todos do grupo.
Especialmente comigo, ficou bem proximo, brinca muito, conversamoa sobre bastante coisa, na epoca em que ele e minha amiga tentavam algo sempre tava ali dando um conselho e etc... porem, hoje que eles nao tentam mais nada, ele deixou claro que nao queria perder contato e que ainda sairiamos juntos e etc.. nos damos bem, rimos e tudo mais como amigos. Porem, algumas vezes eu fico meio na duvida em umas coisinhas que ele fala, as quais nao sei se tem um fundo de verdade ou ele somente "brinca" por eu ser brincalhona e entrar na vibe dele.. tempos desses estavamos nos falando no telefone e ele disse, ate meio rapido no telefone o seguinte: ah eu agora solteiro, posso fucar com qualquer uma e a fulana (minha amiga que tentou algo c ele) tem que entender, ela quem nao me quis. E isso de ficada pode acontecer c qualquer uma, voce (se referindo a mim), fulana, ciclana.. mas ai blz, eu me fiz de desnetendida e segui.. ate pq eles pararam de tentar recentemente entao n posso fazer nada c ele agora, e em outras situacoes ele vem com umas brincadeiras de que "seriamos um bom casal" pq eu nao tenho amigas pra apresentar p ele e ele nao tem varios pra apresentar, depois desconversa, uma vez eu brinquei que queria ter olho azul e ficaria gatissima ele vem e me joga, por que a gente nao faz uma filha, vou te dar alguem com olho azul.. eu entro na vibe dele, digo pra ele marcar a data do casamento e tudo, na "zoeira" mas em outros momentos acho que ele só esta zoando mesmo e nao ficaria comigo de verdade, ai eu nao sei, fico confusa...
por isso minha pergunta é: amigos homens por acaso brincam assim mesmo, normal com a intimidade ou ele joga e tira pq sabe que nao pode fazer nada agr ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/05/2021 11h51
Brincadeira
Nunca sério
Não tenho estrutura pra isso atualmente
anônimo
01/05/2021 11h54
Eu flerto de brincadeira.... mas se você quiser, eu quero.
anônimo
01/05/2021 11h54
Não entendo dessas coisas.
01/05/2021 15h26
É só brincadeira.