Acho que cria uma ilusão nova a cada eleição.
anônima
01/05/2021 12h55
Mais burro mesmo
anônima
01/05/2021 12h57
Eu nunca pensei que veria uma questão aqui que me fizesse chorar
É sério, saiu até lágrimas!
eles respondem
01/05/2021 12h19
Isso nunca ....fica mais burro em cada eleição.
01/05/2021 13h06
Ficam mais interesseiro, interesses próprio eh claro e não do coletivo.
anônimo
01/05/2021 13h08
Não, o nível de despolitização do Brasileiro médio chegou a níveis nunca antes vistos na história do Brasil; isso se deve principalmente a falta de articulação desses anos de governos de esquerda no Brasil ( vai me falar em doutrinação ideológica agora?) tem também a imprensa conservadora e sensacionalista. O que mais me impressionou foi o nível de burrice dos cretidos da nossa classe média ( e dai que vem nossos " intelectuais"), compraram de maneira cega o discursinho de justiça da lava jata que destituiu esse país e demonizou a política como um todo.

Resultado:

A classe média viu Bolsonaro e logo se exergou no espelho, alguns vomitaram e outros sentiram vergonha, tem aqueles que ainda se orgulham. Elegeram um genocida.
01/05/2021 12h21
Muito pelo contrário, cada ano parece que pioram.
01/05/2021 12h32
Presidentes eleitos desde a redemocratização:
Fernando Collor, FHC, Loola, Dilma, Jair

Não há qualquer tendência de melhora, só caos
01/05/2021 12h33
Hahahahah
anônimo
01/05/2021 13h03
Acho que sim,o pt teve varios escandalos de corrupção,e diminui muito o numero de politicos elegidos e ainda perderam a eleição.
Depois elegeram um presidente sem historico de corrupção,mas depois cago na pandemia,e agora ta perdendo muito apoio.
Se o lula ou o bolso ganhar na proxima,ai é pq não mudou nada.Estou torcendo para ter alguma terceira via.
anônimo
01/05/2021 13h06
Kkkkkkkkkkkkkkk acho que o problema do brasileiro e o endeusamento dos políticos
01/05/2021 15h24
Não, fica mais imbecil.