Se for bonito, melhor
Homem interessante, pra mim, é um homem que sabe conversar, respeitador, educado, inteligente, esforçado..
01/05/2021 18h29
É um cara q desperta a nossa atenção, seja nas atitudes, no jeito, na forma q se comunica mas sim, ele tem q ser atraente aos nossos olhos também.
Enfim, vc meu pretinho gostoso
01/05/2021 12h47
Não, precisa saber conversar, ter cultura,conjulgar bem os verbos e ter interesse em realmente conhecer a pessoa, não apenas para sexo.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 12h39
O dia que eu ver alguém sendo capaz de virar do avesso, eu mudo de opinião. Esse negócio de beleza interior conta é tudo papo que mulher conta pra homem feio se sentir bem.
anônimo
01/05/2021 13h52
Elas são mais visuais que a gente, elas ficam com vergonha de admitir isso. Mas por um acaso vc tmb ja viu uma morrer de amores por um homem comum? Elas podem namorar os comuns e mesmo assim declaram amores por outros considerados padrão a cima da media. Ex: Todas as que namoram ou casadas fazem isso aqui, não deixam de ter homens para idealizar mesmo em relacionamento, pq seus parceiros não suprem a beleza que elas realmente gostam.
anônimo
01/05/2021 12h31
Gostei da pergunta.
anônimo
01/05/2021 12h42
anônimo
01/05/2021 13h15
Sei não
01/05/2021 15h09
Homem que usa o Elaele.