Então, quando eu e meu namorado nos vemos, ele vem sempre aqui em casa pois não temos outro lugar fixo pra ir... só que aqui em casa, é meio complicado pra mim, pois quase sempre quando ele está aqui, eu passo vergonha com meus pais... é briga dos meus pais, é vergonha que passo com certas atitudes deles etc... eu só não falo para nos vermos em outro lugar pq realmente não tem outro... pq olha, aqui na minha casa não é um lugar muito adequado para trazer pessoas não... Deus me livre, é muita vergonha que passo

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/05/2021 12h46
Vai na pracinha, em algum parque
01/05/2021 12h41
Pq vc não vai na casa dele? Quantos anos vcs tem? Ja tem uma profissão? Namoram a quanto tempo? Isso pode ser solucionado saindo da casa dos seus pais.
01/05/2021 12h44
Venham para minha casa.
anônimo
01/05/2021 12h49
Kkkk
anônimo
01/05/2021 13h15
Sei não
anônimo
01/05/2021 13h32
Em plena pandemia é difícil.
anônimo
01/05/2021 13h52
Primeiro, não tenha vergonha da sua família. Não existe nada mais valioso nesse mundo, e com o tempo você vai entender isso.
Segundo, ser adulto e morar na casa dos pais é isso, colega. Se quer seu espaço, trabalhe e conquiste-o.
Terceiro, pode não parecer, mas isso que vc está passando é uma coisa boa. Esse cara, se ele for o eleito "para todo o sempre", ele precisa saber onde está entrando, precisa gostar da sua família, ou no mínimo aceita-la. E se ele passa por toda essa bagunça e falta de privacidade de boa, acredite, é porque esse menino realmente ama você. E acho que essa é parte mais importante, né?
Quarto (e último, chega né kkkk), converse com seu boy. Diga que está desconfortável. Provoque-o a te convidar para a casa dele. Da mesma forma que ele precisa saber onde está entrando, você tb precisa. E quem sabe lá não encontram um pouco mais de sossego?
Boa sorte.
01/05/2021 15h09
Complicado
elas respondem
anônima
01/05/2021 12h56
Alugue uma casa e va embora karaio
01/05/2021 13h17
Trabalhe e aluga um AP
anônima
01/05/2021 13h18
Vcs trabalham?
anônima
01/05/2021 13h33
E a casa dele?