Meu namorado vem aqui em casa e quando ele tá aqui, as vezes eu fico deitada com a cabeça no colo do meu namorado... ai sabe o que minha mãe faz? Fica fazendo fofoca completamente sem sentido pro meu pai, falando que fico deitada no colo do meu namorado.. olha, é cada uma... sinceramente, não sei qual a intenção dela fazendo isso

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/05/2021 12h53
Se ela quer fofocar então ao menos dê motivos, pague um boquete ao seu namorado sempre que tiver oportunidade.
anônimo
01/05/2021 12h55
A casa é deles, percebi que filha mulher é muito folgada só tem reclamação de mulher
anônimo
01/05/2021 13h21
Passa o tempo todo com a cara na rola cheirando o pau do maluco no sofá, na frente de todo mundo! e não quer que sua mãe fique bolada?
anônimo
01/05/2021 12h54
Acho que a bebezinha dela cresceu
01/05/2021 15h07
Que mãe completamente imbecil, parece minha irmã.
01/05/2021 16h37
Convivência ruim dentro de casa é realmente péssimo. Lamento por isso, se eu fosse você faria o possível para sair de casa, nessa idade e passando por essa situação é o melhor a se fazer.
elas respondem
anônima
01/05/2021 12h54
Não faça mais isso! E saía da aba do seus pais...
anônima
01/05/2021 12h55
Quer ficar sem namorado?
01/05/2021 12h56
Faça fofocas sobre ela também
01/05/2021 14h33
Por que você não conversa com sua mãe? Seja franca com ela, diz que não gosta, que te deixa desconfortável
anônima
01/05/2021 16h35
Olha nossas mãe sempre é assim viu ela gosta de ver se somos santas que não temos fogo sentimos viu é isso viu eu tive um namorado né a gente ficou na cozinha junto né e com isso eu deixei o meu namorado com pau duro e quando nos dois ficamos juntinhos kkk mais é bom aí minha mãe viu ficou olhando mais não falou nada quando foi embora aí minha mãe me perguntou se eu tinha visto kkk e lógico né mais é bom kkl
anônima
01/05/2021 16h36
Fique no seu quarto
anônima
01/05/2021 16h40
e eu que tenho 26 .
podemos ter 35 anos mas para nossos pais enquanto vivermos na casa deles nós somos crianças, ,se não quiser que aconteça é só se mudar ,pra longe .eles não vão mudar o jeito deles .
pra eles quem ta incomodados que se retirem