Ué, então quer dizer que todo homem que corre atrás da mulher vale a pena? A mulher tem que dar pra todo homem que chegar nela, senão ela merece sofrer?

Muito legal ouvir isso. Meu pai vivia correndo atrás da minha mãe. Era um cara feio, esquisito, bastante insistente e chato! Ela resolveu dar uma chance porque o show dele era tanto que chegava chorar. Namoraram, se casaram... e depois ele meteu o chifre nela. Linda história, né? É esse tipo de homem que é “bonzinho”?
anônima
01/05/2021 13h51
Aff, coach
anônima
01/05/2021 13h42
Social arts aqui? Poxa, esse site já foi melhor frequentado...
anônima
01/05/2021 13h44
Uau, um homem que acha que entende de mulher, generalizando todas dando mil esteriotipos em dicas pra ganhar dinheiro de otario, que novidade.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 13h47
o cara tem que parar de ta correndo atras de mulher nao adianta tu ir atras ela que vai te escolher, procura malhar, ter uma grana, ser respeitado, para de ficar desesperado
anônimo
01/05/2021 13h41
Não verei esse vídeo.
anônimo
01/05/2021 13h47
Realmente
anônimo
01/05/2021 13h59
É verdade isso.
Povo n aceita pq quer sempre o melhor e n quer estar errado msm n merecendo.
01/05/2021 15h29
Não posso ver