Eu sinceramente é ser enganado, enquanto ela me exigindo fidelidade mas me traindo com outros., me fazendo de idiota. O fato dela sair com outros não me incomodaria, desde que eu podendo sair com outras mulheres, por mim tudo bem. Mas ela é mente fechada de mais pra isso.
Por isso sou obrigado a sair com outras escondido. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/05/2021 13h53
Não sou monogâmica e nem quero relacionamento monogâmico.
01/05/2021 14h11
O que eu penso é, se duas pessoas resolveram ter algo sério, namorando ou casando, por questão de caráter deve fidelidade a outra pessoa, porque se for para dar seus perdidos, cair na noitada e deixar sua esposa em casa, é melhor nem casar.
Uma traição sexual seria pior, na minha opinião. Acho que é algo mais forte do que pegar um flerte.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 13h53
Ué não foi vc que fez uma pergunta falando que comia outras mulheres?

Como é que sua mulher te trai?
anônimo
01/05/2021 13h55
Ser enganado.