Sim, eu falo, já deixo a pessoa ciente que comigo ele terá que se abster do sexo. É bom deixar logo claro, assim ninguém perde tempo.
Estudei com um rapaz que de cara já ficou interessado em mim, no final do ano passado a gente ficou conversando e fui direto ao ponto sobre um dos motivos que me impediria ter um relacionamento com ele, aí ele falou que já ficou 3 anos sem transar em um namoro e que hoje em dia, não ficaria todo esse tempo porque é algo normal e afins.
Eu gosto disso sabe...quando a pessoa já sabe o que quer.
anônima
01/05/2021 14h11
sim kkkk
anônima
01/05/2021 14h09
Acho importante falar das verdadeiras intenções que cada um tem e, deseja alcançar e, é claro que, ninguém vai ser pedido em casamento nos primeiros encontros...logo, não existe motivo para deixar de abordar o tema.
anônima
01/05/2021 14h11
Jamais
01/05/2021 14h20
Se o cara me perguntar eu digo mas acho que todos já sabe o que penso a respeito disso
eles respondem
01/05/2021 13h56
Não, quero furunfar
anônimo
01/05/2021 14h01
Não, é muito cedo.