Butterfree...eu escolho você!
Vai!
eles respondem
anônimo
01/05/2021 14h05
Nenhum. Torço pela prosperidade e soberania da minha pátria.
anônimo
01/05/2021 14h05
Acho que ainda não bebi o suficiente pra responder a essa pergunta...
01/05/2021 14h10
Torço pelo bloco anarcocapitalista de criptomoedas, impressão 3D de armas, sonegação de impostos, informação descentralizada e distribuída, extermínio de políticos, burocratas sindicalistas e demais parasitas da humanidade por inanição e, se necessário, projéteis de 7.62mm.
anônimo
01/05/2021 14h11
O cara é foda demais,fds

votei em Putin (bloco russo-chinês com hegemonia eurasiana).
01/05/2021 15h33
Contra os marcianos
votei em Aliança da Terra (nova-nova, pentágono, militares mais antigos da OTAN,ocidente)
anônimo
01/05/2021 14h06
Pro Brasil.
votei em Pátria Grande (bolivarianos, peronistas, castristas).
anônimo
01/05/2021 14h05
Só torço pro Bayern München.
01/05/2021 15h45
@Kuruminho, em geopolítica não existe torcida. Quero o melhor pramim e minha família. E o melhor pra os meus tbm envolve uma distribuicao d renda entre tds nao so os meus. Acredito q torcer por um modelo d concentracao d renda na mao de pouquissimos nao é o melhor pra mim nem pra maioria.
Entao se o modelo q vier se encaixar na minha visao d melhor ótimo, pq o q está ai é muito ruim. E pobre de extrema direita seria comico se nao fosse tragico.