Se existe uma divindade que visa criar um mundo harmônico e sem sofrimento (não falo de não existir mal no mundo, pois o Diabo será responsável por trazer o mal) mas relacionado a NATUREZA dos animais, pq existir presas e predadores? Pq alguns animais nascem para morrer devorados em detrimento da sobrevivência de outros? Não seria mais fácil fazer todas as espécies como erbiveros?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/05/2021 14h42
Qual a lógica uma bactéria questionar uma divindade?
anônimo
01/05/2021 20h23
Spoiler: o Diabo foi inventado por quem não queria assumir a culpa por seus atos.
anônimo
01/05/2021 14h33
Kkkk
anônimo
01/05/2021 20h17
Eu faço uma pergunta melhor pra vc:

Como um ser que é 100% bom, e pode fazer qualquer coisa, cria um mundo caótico como esse? Onde nesse exato momento crianças estão sendo abusadas, animais sendo esfolados vivos, pessoas inocentes morrendo de fome (literalmente morrendo pela fome), assassinatos, chacinas, massacres, como um deus onibenevolente cria um mundo desses?
01/05/2021 21h51
É impossível Deus ser onipotente, onipresente, onibenevolente e onisciente. É lógica pura.
anônimo
01/05/2021 15h40
Ah moca vai defecar vai, q ja tem dias q vc nao vai ao banheiro
anônimo
01/05/2021 14h46
Preguiça, vou só pontuar.
01/05/2021 14h56
Boa. Pergunta se uma divindade como vc mesmo diz criou a cadeia alimentar qual a lógica? Acontece que "Não Foram Projetados Assim" os animais se comportaram sempre como agora? Será que sempre feriram, mutilaram e mataram? Não.
Quando Deus criou os animais não propôs que se matassem foram criados para conviverem pacificamente entre si é entre o homem, é nem o homem usava a carne dos animais para alimento pq Deus avia feito todo tipo de semente que dava alimento é de todas as árvores que davam frutos.
Mas qual era então o alimentação dos animais "Para todos os animais selvagens e para todas as aves providenciei grama e plantas com folhas por alimento.” TODOS OS ANIMAIS ERAM HERBÍVOROS. Oq vemos hoje essa matança é o pecado. Porém eu já vi vídeos em que uma leoa salva um macaquinho é outros vídeos TB que bichos selvagens que salvaram até mesmo humanos
01/05/2021 20h23
Não existe.
01/05/2021 21h48
Porque existem outras dimensões e claro o controle de espécies.kkk tipo se não fosse o sistema predatória ia existir muitos animais da mesma espécie e isso não ia ser bom pro equilíbrio da natureza e como os animais tem espírito eles quando morrem ou vão para uma dimensão melhor ou reencarnam numa forma melhor de vida. mas é tudo evolução de espírito e controle de espécies.hehehe
elas respondem
01/05/2021 14h56
Você só está vendo o lado bom do que divino, mas Deus não é esse ser sempre bonzinho da paz e do amor. Ele também tem fúria. O sangue precisa ser derramado na Terra para que prospere novamente.
Tire por uma mãe que educa seus filhos para serem cidadãos de bem e acabam indo pelo caminho errado.
anônima
01/05/2021 15h08
(1:14 - 0:45)

Para o universo ficar em harmonia, deve haver uma balança: Vida - morte, alegria - tristeza, bom - mau, amor - ódio, etc..

Se todos os animais fossem herbívoros, haveria superpopulação de espécies e isso acabaria com a vegetação, fazendo muitos morrerem de fome.. Surgiriam mais doenças e muitos morreriam por isso tbm, além de vários outros motivos.

A cadeia alimentar serve para o mundo não entrar em colapso.
01/05/2021 14h33
Isso vai muito de opinião, e até mesmo de religião, mas eu acho q é para mostrar q temos que lutar para sobreviver, se n, seria tudo muito monótono
anônima
01/05/2021 20h21
Pergunta pra Ele.