Vivem pensando nisso, motivando a ideia e brincando falando sobre outro(a) que sente alguma coisa, querer transar com outras pessoas e mostrando o seu tesão de uma maneira que se a pessoa que sente isso aparecesse na frente, ele ou ela não resistiria. Isso não seria tipo dizer que é contra o nazismo e gostar de se imaginar nazista e brincar com isso? dizer que não gosta de violência contra animais mas imaginar matando e falando isso para todo mundo? Dizer que é contra a violência e ficar pensando em matar e fazer piada sobre isso?

Isso não é o mesmo que se contradizer na sua convicção de certo e errado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/05/2021 22h38
Completamente contraditório, hipócrita.
Fora que se a pessoa é comprometida e faz comentários desse teor sobre terceiros é uma absurda falta de respeito com o companheir@
04/05/2021 16h49
Sim, se a pessoa diz odiar traição deve se comportar de tal forma a não dar abertura a ngm!
Se uma pessoa demonstra tesao em outra ja eh uma forma de traição.
Ate pq pra trair n precisa do fato concreto, tem atitudes que mesmo sem contato físico, só pelas palavras ja é traição.
A maioria diz que abomina, mas faz.
Infelizmente
04/05/2021 16h52
Sim a maioria q fala q odeia traição são os q mais fazem... pq eu não sei..
anônima
01/05/2021 17h09
O nome para isso é hipocrisia e realmente tem muitos que falam isso e depois fazem o mesmo.
04/05/2021 17h44
Sem sentido mesmo..
Mas já vi que tem pessoas que dizem que não fariam, mas que daria o troco se alguém traísse ele(a)
eles respondem
03/05/2021 11h14
São hipócritas
anônimo
01/05/2021 22h35
Isso é desculpa de gente sem carater mesmo.
anônimo
01/05/2021 23h18
Mas trair é gostoso mesmo.
anônimo
01/05/2021 15h01
Sou contra traição.
anônimo
01/05/2021 23h16
Esse assunto, sempre que eu respondo.. vem um anônima me esculachar! Kkkkk
04/05/2021 16h56
Sim, e existe uma nome pra isso, chama-se hipocrisia
04/05/2021 17h40
Nunca observe o que uma pessoa fala, e sim as atitudes dela.

Se a pessoa fala que odeia traição mas age como se fosse conivente com isso, ela claramente está sendo hipócrita ou mentindo. No fundo no fundo ela não é nada contra essas coisas. Pule fora.