Estou desempregada, tô louca atrás de dinheiro e nem sei onde conseguir. Tenho um problema de saúde no útero e não posso menstruar porque passo muito mal, o anticoncepcional faz parte do tratamento, sou obrigada a tomar ele. Infelizmente, é caro e eu estou prestes a fazer qualquer coisa pra conseguir dinheiro pra comprar. Não posso pedir ao meu pai, ele só me xinga e prefere me ver passando mal do que me dar uma caixa de medicamentos. Pensei pedir dinheiro ou vender mão de obra pra qualquer pessoa. Tenho medo de pedir ajuda para pessoas má intencionadas

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
01/05/2021 15h47
Já tentou pegar no SUS? Muitos tratamentos caros são bancados...Já vi até uma cirurgia ser paga em MIami
anônima
01/05/2021 15h51
Faz faxina, vende bolo, vire babá, tem um monte de opção.
anônima
01/05/2021 17h49
Moça, ao invés de pedir dinheiro emprestado, por que você mesma não vai em busca desse dinheiro? Não fique esperando emprego cair do céu, venda algum produto na rua, é sério, isso dá dinheiro, só dependerá do seu esforço. Quanto é o remédio?
01/05/2021 17h52
Será que esse remédio tu não consegue em farmácia pelo sus ou aquelas farmácias populares, que com receita eles dão de graça?

Fora isso, quanto é o remédio?