Namoro um americano a distancia. A gente se conheceu via rede social, por conta de um trabalho voluntário que fazemos.
Amigos e parte de nossas famílias já sabem sobre nós. Minha mãe parece cética,mal me ouve quando falo dele. Mas meu pai nem sabe!
Tenho medo da reação do meu pai.
Ele é grosso, ignorante. Retrógrado!
Meu namorado virá ao Brasil no próximo mês e quer passar 7 dias comigo no litoral para nos conhecermos melhor. Mas, antes ele quer conversar com os meus pais e conhecer a minha família..
Apesar de eu já ter 29 anos [b,]eu nunca dormi fora de casa[/b], moro com os meus pais e dependo deles financeiramente no momento. Por problemas emocionais (já curados!!) e timidez em excesso, esse é meu primeiro namorado. Estou em pânico!!
E agora? Como falar com o meu pai? Como viajar com o meu namorado nessas condições?
Enfrento a minha família ou termino o namoro?
Nos gostamos muito e gostariamos de fazer o relacionamento dar certo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/05/2021 16h29
Pow, 29 anos. Entendo q seja tímida mas chega e conversa, eles entendendo ou não, você comunicou. A vida tem q seguir, seus pais q são retrógrados, não você. Aproveite e Faz acontecer.
01/05/2021 16h18
Minha filha seja feliz mas cuidado nao e pouco
01/05/2021 22h15
Enfrenta seus problemas.
elas respondem
anônima
01/05/2021 16h21
Tem q conversar e deixar todo mundo plenamente avisados, ele é de outro PAÍS, O Ideal antes q acontecesse essa viagem é seus pais conhecerem eles, e vc manter a localização ativada se for o cara q for bancar vc nessa viagem pro litoral.
So q assim na minha humilde opniao vc tbm deveria desconfiar dele e desconfiar bastante pq sinceramente eu teria medo, ainda mais vc sendo dependente de tudo dos seus pais e com essa timidez.
anônima
01/05/2021 16h16
Complicado mana
muito complicado
mas vc é maior de idade, fala com seus pais ué
anônima
01/05/2021 22h43
O fato é que você precisa falar com sua família, então você vai precisar ter muita segurança em você mesma para enfrenta-la. Hora de pensar em você e ser feliz.