1.37K  01/05/2021 17h03

Meu "amigo/paquera" voltou a falar comigo do nada. A ultima vez a gente conversou sobre como ficaria nossa relação decidimos que íamos deixar acontecer. Depois disso ele simplesmente sumiu, nao me chamou mais e nem eu, pq nao sou trouxa. Ignorei ele e tudo isso. Confesso que mandei algumas indiretas nas redes sociais, meio infantil mas sim fiz isso. Ultimamente eu to passando por momentos difíceis e falei sobre isso numa rede social. Ele me chamou perguntando se eu estava bem, achei que ele só ia falar sobre isso mesmo e dps nao falar comigo. Mas ele foi continuando a conversa. Voltamos a nos falar, não.igual antes. Faz menos de 1 semana que voltamos a nos falar. Mas nao sei pq ele voltou assim do nada, ele perguntar se eu estava bem.ou nao foi só um pretexto pra voltar a falar comigo. Mas eai oq vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/05/2021 17h03
1 ele sumiu e você também, porque você disse que não procurou mais. Assim como você ficou insegura, se achando trouxa ele também pode ter achado

2 você disse que mandou indiretas, não seja indireta com homem. Homem não entende indireta. A mulher sempre acha, as vezes tem certeza, de o cara sabe do que ela está falando, mas acredite, não sabe

3 você falou que estava com problema em público, ele viu, se preocupou e chamou. Você deu atenção, a conversa foi boa, os dois gostaram e continuaram se falando

Aparentemente nada além disso
elas respondem
anônima
01/05/2021 16h39
Ele nao deu certo com a principal e te procurou normalmente pra sumir e falar "deixa acontecer" e pq te ve como um estepe.
Vc deveria se preocupar.
anônima
01/05/2021 16h39
Sei lá, eu não ficaria puxando assunto e nem sendo carinhosa. E ele sabe q vc gosta dele pq mandou indiretas. Ai gente, não mandem indiretas, todo mundo sabe q é dor de cotovelo.