3.08K  01/05/2021 22h48

Conversando com uma mina ela nunca inicia a conversa mas sempre responde e talz, as vezes só com poucas palavras, eu realmente nem sei qual é o dela concerteza vou desencantar, do vou esperar no máximo uma amizade dali. Mas oque vcs acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
01/05/2021 17h36
*Com certeza
Olha, raramente você vai encontrar uma mulher que vendo você online, vai lá dizer: Oi fulano, tudo bem? Raramente... isso só acontece se ela já estiver apaixonada.
Para saber se ela está interessada em você, depende muito se você está puxando conversa de amigo ou de quem já está beirando para uma conquista.

E deixe eu ensinar uma coisa a vocês, até vou editar a resposta porque os comentários dos homens são sempre os mesmos, não conseguem as coisas e querem que os outros desistam, como se todos fossem ruins na conquista. Vamos lá, o interesse não surge de uma hora para outra, você precisa despertar na garota esse interesse, para alguns é mais fácil, para outros já desistem na primeira semana. Então comece a pesquisar, saber do que ela gosta, por exemplo, ela colocou no status que está assistindo filme "x", aí você vai lá como quem não quer nada e elogia "tem um bom gosto, já assistiu o 2?"
anônima
01/05/2021 17h01
Se ela desenvolve a conversa, mostra q tá gostando, pergunta coisas...
anônima
01/05/2021 17h43
Se ela demonstrar interesse sobre sua vida, sua rotina ou seus gostos, é porque ela nutre sentimentos e quer te conhecer melhor.
01/05/2021 22h48
Uai pra tu saber se ela tem interesse vc tem que jogar algum verde pra ela. Fale alguma coisa que demonstre seu interesse por ela e veja como ela reage. Faz algum elogio ou algo parecido.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 17h00
Quando mulher não tem interesse, desiste.
anônimo
01/05/2021 16h54
Pessoas que tem interesse sempre são proativas nas conversas.
anônimo
01/05/2021 16h52
Obs
anônimo
01/05/2021 16h52
Então ela não está interessada
01/05/2021 16h53
Ela não está interresada, então desencana é so espere uma amizade daí e olhe lá.
01/05/2021 16h53
Se ela só responde e nao pergunta nada, sinto muito, mas desse mato não sai coelho
anônimo
01/05/2021 17h01
Se ela não puxa assunto ou não demostra interesse em você e na conversa então ela não tem. Mas a melhor forma de saber mesmo é você dando umas investidas e ver a reação dela
01/05/2021 22h40
Sempre é por educação.