Brasileiro é foda só cópia.
Conheço uma que até hoje o pessoal zoa o pior que ficou tão bom o plágio que parece que quem copiou foi o cantor original. Angra é forrozeiro calcinha preta?

Original

Plageada

Não a amor para min não, você estava mentindo

Dual Edu Angra com calcinha preta forrozeiro o pior que parece que quem é o rockeiro é o calcinha preta kkkkkkkkkkkkkk. Quem é Edu Falashi perto do calcinha preta só fez alguns trabalhinhos internacionais é cantou TB pra um anime aí cavaleiros do zodíaco

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/05/2021 17h25
Isso não é plágio, é versão. Plágio é o que o Robin Thick fez com o Marvin Gaye, ou o que o Gotye fez com o brasileiro Luiz Bonf.
anônimo
23/02/2022 14h32

Tenho certeza que esses portugueses safados plagiaram nossa música.
23/02/2022 15h06
Devo conhecer mas não escuto.