hoje faz 5 meses que estou namorando com um cara que mora em outra cidade, da cidade dele pra minha sao 2 horas e alguns minutos de viaje a familia dele e daqui e ele tbm so que ele foi mora nessa cidade pra trabalhar , o que acontece e que ele vai vi embora so que ta esperando darem as ferias dele e ate agora nada, estou um pouco confusa com isso tudo pois gosto muito dele porem alem de ta esperando ele a gente so se fala a noite quando ele chegar do trabalho e ando percebendo que ele nao ta tao com aquele amor todo quando a gente se falava antes, e agora ele ficar online demora as vezes pra responder ja discutimos varias vezes por isso, terminamos tbm e acabamos voltando e as vezes que terminamos ele simplesmente me bloqueia e depois vem atras, percebi tambem que ele anda ficando online ate tarde da noite uma coisa que ele nao fazia antes e fica mandando eu ir dormir e ele fica online fazendo nao sei oq e se eu pergunto ele fala que ta conversando com a familia dele ou ta mandando a lista das coisas do trabalho ja pensei varias coisas na cabeça que ele pode ta com outra fala com alguem nao sei me ajudem nao quero continuar assim e nem terminar meu namoro so quero que tudo se resolva

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/05/2021 17h34
Ele só que BOCETA BORACUDA
01/05/2021 22h51
Está brincando, apenas.
01/05/2021 22h55
Ele realmente não quer nada sério com você.
elas respondem
01/05/2021 17h31
A base do namoro é confiança, imagina o saco que é namorar alguém que quer controlar com quem eu falo, o horário que estou online e o que estou fazendo.
anônima
01/05/2021 17h29
Ja pensou que ele pode ser casado?
ou ser aquele tipo de cara que tem namorada em tudo que é lugar
01/05/2021 17h32
Vou contar minha experiência, q n é nada parecida, mas acho q ajuda, eu tinha um ficante fazia 1 ano, eu gostava mto dele, mt mesmo, e ele me iludia e ficava com outras escondido, aí começo desse ano, engravidei dele, ele foi um amor cmg, me assumiu pra família e tudo mais, sempre me mandava mensagem, aí eu acabei perdendo o nenê, ele falou q iria ficar cmg mesmo assim, mas foi esfriando, n me atendia, mal me respondia, mas eu era mt apegada e n conseguia me ver sem ele. Eu sofro de transtorno de humor, então eu ficava bem mal, sem saber se ele me traia, se n me queria mais, aí peguei e fui conversar com ele, ele falou q gostava de mim mas n tinha o pq ele se prender a mim, fiquei super mal pq o relacionamento acabou, mas fui percebendo q foi melhor mim, eu tava mais tranquila, n tinha mais aquela insegurança, hj somos amigos, ele até vem dormir cmg as vezes kkkkk mas cara as vezes é isso, é melhor vc sair agora, enquanto tem memórias boas com a pessoa, do q ficar insistindo e depois se decepcionar pra caramba, as vezes quando ele voltar vai dá tudo certo de novo
01/05/2021 17h39
Deixa as coisas acontecerem, se não for verdade você irá descobrir. O que não pode é ficar sofrendo assim moça, dê um tempo a si mesma e observa o comportamento dele mas sem cobranças.
anônima
01/05/2021 18h06
Vocês terminaram e voltaram quantas vezes? É namoro ioiô?