Ou só n tem pq te felicitar?
Divido apê com uma menina, não digo q somoas amigas,e sim colegas.
Sempre q conto algo sobre minha evolução ela nunca responde, passei na pós e ela não falou nada, fui chamada em Química de alimentos na federal e ela ignorou a msg q eu tinha mandado pra ela contando.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/05/2021 23h10
Não, é pq é o jeito dela
elas respondem
01/05/2021 17h23
As vezes é inveja, as vezes ela foi criada dessa maneira, ninguém parabenizava ela, entt ela tbm n tem o costume de parabenizar ou prestigiar, ou as vezes pra ela é indiferente a sua vida ir pra frente ou n
01/05/2021 17h23
Poderia parabenizar ou dizer "que boooom meninaa" nem que fosse por educação, né...

Será que ela é assim com todo mundo?