eu imagino uma pessoa sem educação...
eles respondem
01/05/2021 17h30
Não é não. Personalidade forte é aquela pessoa que chega e marca presença, não tem medo de falar em público, possuí opinião, e sabe comandar porque sabe o que está fazendo.
Já o egocêntrico e turrão é otário msm, consegue por um tempo até o que quer, mas depois as fraquezas aparecem e ele vai ficando cada vez mais isolado
01/05/2021 17h32
É um assunto muito complexo pra mim
01/05/2021 19h10
Tem gente que é chato mesmo