Tenho quase 25 anos , demorei pra entrar na faculdade pois meu curso é concorrídissimo...acho que a maioria das pessoas ja se pegou se perguntando isso. Eu procrastino muito pra estudar, prefiro a prática , minha memória tá fraca... eu me interesso muito por alguns assuntos mas muitos eu não gosto tanto assim... só que a profissão me dará um excelente retorno financeiro. Estou quase no terceiro ano . A essa altura, não tenho forças para desistir (até pq isso pode ser coisa da minha cabeça momentanea) e me desfazer de todas as amizades que fiz e tal. Ser julgada por isso. Já aconteceu isso com vcs durante a graduação? Eu acho que isso acontece pq estou seguindo uma psicologa no instagram e me encantei pela forma que ela aborda o conteúdo, penso que se eu tivesse feito psicologia ja estaria formada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/05/2021 17h47
Estou passando pela mesma situação
01/05/2021 17h48
Dúvidas sempre existirão. Eu mesmo gostando da engenharia, larguei. Na medicina, pensei em largar porque detestava algumas coisas. Por insistência e persistência, descobri o que eu gostava.
anônimo
01/05/2021 18h08
Comigo aconteceu depois de 10 anos de exercício da profissão, encheu de um jeito que fui meter a cara em oitra graduação, outro negócio, tudo diferente.
elas respondem
01/05/2021 17h49
Tive esse pensamento três vezes ao longo da minha graduação, começou logo no primeiro período, depois no terceiro e no décimo. Hoje, sinto que me faltava autoconfiança.
01/05/2021 17h54
Não aconteceu, eu queria muito terminar o curso, hoje se pudesse fazer qualquer um não saberia o que escolher independente de retorno financeiro.
anônima
09/05/2021 16h06
Talvez vc esteja depressiva, ou por conta da pandemia.