Vacilei com ela há dois anos atrás em 2018
Não tive chance de a ver pessoalmente nos falamos por mensagens.
Depois que pisei na bola com ela, 2 anos agora em 2021 a chamei no Direct do Instagram, antes de mais nada ela me seguiu de volta na rede social , dai me animei pra mandar mensagens, ela se lembrou de mim e do que fiz pedi desculpas e segundo ela, ela me perdoou.

No entanto após isso estamos há quase duas semanas conversando, mas só que sempre a chamo, nunca me chamou. Quando foi ontem
Ela me pediu meu whatsapp visualizei mas até agora não respondi, o que signifca ela ter pedido meu número? Tenho 21 e ela 18 anos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/05/2021 20h58
Acho que se ela pediu é porque tem interesse.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 20h51
Sério que você deixou ela no vácuo?

Tá pisando na bola de novo. Passa logo esse número pra ela.