Serem ou parecerem filhos da puta pra caraleo...
Do tipo q nem se importa com o sentimento da menina

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
01/05/2021 22h33
Em uma pergunta sobre o tipo de homem vcs falam os magrinhos os gordinhos.
Em outra resposta vc parecem que não tem autocontrole quando tem foto de algum ator mega bombado.
Em outra pergunta vcs falam que gostam dos tímidos e reservados.
Em outra resposta vcs perdem a linha por homem fodão com status que fode o mundo todo.
Em uma pergunta vcs falam que são meigas, simpática, deliciadas.
Em outra resposta vcs parecem que não tem filtro de putaria.
Em outra pergunta gostam dos carinhosos que dão atenção.
Em outra resposta se derretem pelo machão com cara de mal que não liga para nada.

Não é que os homens são fdp é que vcs não fazem ideia do que vcs mesmas gostam, ou fingem não fazer se fazem de boba eu acho ate essa opção mais viável. Tem muita mulher que não tem personalidade própria e so seguem umas as outras como uma manada. Quem é o macho gostosão da vez? Quais as características dele? Pq isso vai influencia uma mandada inteira.
anônimo
01/05/2021 22h19
Tadinha das mulheres nossa são santas gente olha, são umas coitadinhas né

Já percebeu que Mulher só se faz de vítima e só reclama? Acho que vocês deveriam olhar um pouco mais pros erros de você e assumi-los, mulher só quer direitos sem deveres, só quer ter e querem que os homens façam todos os caprichos delas.
Mulheres reclamam de relacionamento abusivo, de macho tóxico, de problemas no relacionamento, de homens que só querem sexo... Mas o problema nunca é elas, sempre jogam a culpa no homem
01/05/2021 22h15
Pq criaram essa coisa de que homem tem que ser homem...
Bla bla bla...

De que vcs só se interessam se o cara for assim( o que eu tô começando a pensar que tem sentido nisso)...

Bla bla bla...
anônimo
01/05/2021 22h23
Alguns demostram ter e logo são chamados de "bons moços" que só querem enganar...
02/05/2021 00h27
Porque vocês vão atrás
02/05/2021 00h28
A questão é se vc só encontra esses, vc está escolhendo errado...
anônimo
02/05/2021 00h31
Porque só querem foder gostoso. O resto não importa.
01/05/2021 22h22
Acho que se a menina não gosta desse tipo de pessoa não devia estar com ele, FDP tem de todos tamanhos, sexos e aparências.
01/05/2021 22h23
Porquê ser bonzinho não funciona! é instinto de mulher, quere procurar homens assim.
anônimo
01/05/2021 22h16
porque ele arranjou outra melhor e quer tirar vc do pé dele
anônimo
01/05/2021 22h14
Lamento.
anônimo
01/05/2021 22h23
É preciso saber escolher, e também existem mulheres que não se importam com os sentimentos de um homem
anônimo
02/05/2021 00h30
Não precisa fazer de tudo para ser assim, é fácil.
01/05/2021 22h17
Depende,muitas vezes vcs são fdp com a gente tbm,só que quando vcs são por algum motivo se defendem
elas respondem
anônima
01/05/2021 22h21
E são esses q mtas gostam, fico chocada com o tanto de homem ordinário se dando bem.
anônima
01/05/2021 23h07
Pq muitas tmb não sabem dizer não a eles.
anônima
01/05/2021 22h15
E por que tu te importa com eles?
anônima
01/05/2021 22h35
Uns idiotas que nunca tiveram um pai para educa-los
01/05/2021 22h14
Porque sim, aprenda a detectá-Los e evitá-los.
anônima
01/05/2021 22h15
99% são assim