As vezes, me pago de tola por acreditar no lado verdadeiro das pessoas daqui. Mas, se eu conhecer alguém na internet, eu faço chamada de vídeo. Não tenho feito mais por não está conhecendo ninguém desconhecido. Se você está conhecendo alguém e esse alguém sempre se recusa a mandar fotos, áudios ou chamada de vídeo, é bom desconfiar.
anônima
01/05/2021 22h24
Não falo com ninguém no privado
Obs: Não vi o vídeo.
anônima
01/05/2021 22h16
Não converso com ninguém no pv, então foda-se
anônima
01/05/2021 22h18
Já saquei o de um aqui.
anônima
01/05/2021 22h27
Eu pensava que ele era um idiota que só queria nudes é falar putaria e eu tava certa, mas ele também é inteligente e me ensinou algumas coisas.
anônima
01/05/2021 22h27
Você sabe que esse vídeo é só uma propaganda e não tem como fingir ser outra pessoa por web cam apenas com tecnologia né? Isso é papo da record que só sabe falar que na internet só tem sequestrador, a maioria dos jovens sabe MUITO, mas muito mesmo mais inteligente do que a gente, mais fácil nós cairmos num golpe desses do que eles próprios.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 22h22
Não verei esse vídeo.
01/05/2021 22h29
Converso com ninguém no privado não, só ocasionalmente.
02/05/2021 00h33
Ela é homem