Conheci uma garota em um colegio militar muito rigido, onde não e permitido namorar.
Gostei dela desde o primeiro dia, e sempre nos falavamos legal. Mas nos vemos todos os dias de domingo a domingo. Tem dias que nos falamos legal e sinto que ela ta na minha e outros parece que ela não ta nem ai pra mim. Não entendo isso. Talvez seja a muita convivência. Nao sei, o que vcs acham? Os pais dela gostam bastante de mim e sempre me convidam para ir na casa dela, mas ainda nao rolou. Detalhe que nao posso falar pra ela claramente que gosto dela pq se descobrirem sou expulso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/05/2021 22h30
Fica com ela nas escondidas.
eles respondem
anônimo
01/05/2021 22h30
Sai dessa merda de colégio e se declara pra ela
anônimo
01/05/2021 22h29
Lamento.
01/05/2021 22h29
Regra 1° não fala que você está afim de cara, deixa as coisas fluírem dela mesmo, deixa ela demonstrar o maior sinal de interesse na sua frente, ai vc diz, mas não de forma totalmente afim, se não... te garanto que ela vai perder o interesse e negar.