Nas redes sociais só tem mulheres belíssimas. A medicina e a tecnologia ajudaram- as muito...
Existem até mulheres mais ou menos, mas a maioria está cada vez se cuidando mais..
Isso não está causando uma insegurança nos homens, não ? Do tipo, eu tenho que ter mais dinheiro pra ter essa tal mulher, ou outra, ou outra... No fim não conseguem as q ele querem e ficam eternamente carentes e solitários ... Tem relação isso ?

elas perguntam
17 13
eles respondem
01/05/2021 23h58
Na verdade a maioria de nós nem nos importamos com isso, melhor tentar a sorte com mulheres reais e que vemos no nosso dia a dia.
anônimo
02/05/2021 00h04
Endeusar, objetificar e ficar inseguro por mulher de redes sociais, que eu não conheço.. assim como elas não me conhecem é algo que se quer entra na minha cabeça de fazer.

Eu não dou a mínima para a mulher considerada a mais linda e gostosa do mundo da internet, eu ligo para aquelas que eu conheço, tô afim e quero! Jamais sobre hipótese alguma, vou me contentar em ser só mais uma curtida no Instagram de alguém.
02/05/2021 07h37
De um lado um bando de homem trouxa endeusando umas muié rasa como um pires e do outro a mulherada fazendo o mesmo e querendo ser como elas, só podia dar merda.

A questão, o homem tem que saber quem é o público alvo dele, você não vende carne pra um vegetariano, tem que saber separar as coisas, Instagram é Instagram, vida real é outros 500.
Tanta mulher bonita, interessante, cheirosa no círculo social do cabra e ele só quer saber das blogueiras com beiço inchado que fica fazendo pose de yoga na praia... Tsc, tsc, tsc.
02/05/2021 06h51
A primeira afirmativa tem um certo grau de verdade, afinal tem toda um industria sendo movimentada.
Nas rede sociais não me convecem tanto, quando vejo um grupo dez sorrindo, sei que os sorrisos foram ensaiados exaustivamente dias a fio no banheiro e segundos depois estarão todos com a cara enfiadas nos celulares.
Agora os homens estão tirando vantagem disso. Maior oferta não requer tanto esforço.
anônimo
02/05/2021 01h09
Burrice de vocês mesmas que vivem de aparências.
anônimo
02/05/2021 00h00
Insegurança com o quê? Dinheiro eu tenho que ter para os meus luxos, as moça que se vire pra bancar os delas. Nem tenho filha.
02/05/2021 01h13
Tô mais preocupado com queijo que tá acabando. Eu preciso comprar mais.
02/05/2021 01h11
Redes Sociais não servem para comparativos para mim. Mulher confiante e determinada que faz a diferença, o resto são ficantes ou redes sociais. Se fizessem a diferença, no BBB nenhuma Mulher sairia pela beleza.
anônimo
02/05/2021 00h06
Não dá pra usar as redes sociais como parâmetro de beleza pois ali as mulheres usam filtros e maquiagem e tudo se torna um disfarce, até msm sobre as próprias emoções em que lá é o local de se mostrar o quanto é feliz e o quanto a vida de tal pessoa é maravilhosa.
anônimo
02/05/2021 00h01
Não tem nenhuma relação. Se a maioria delas estão se cuidando e estão mais bonitas, significa que esse é um "padrão".
anônimo
01/05/2021 23h55
Kkkk
01/05/2021 23h58
Eu não tenho rede social como Instagram, por que pra mim não serve de nada, lá não todos estão bonitos, mas na vida real pouquíssimos realmente são.
02/05/2021 00h00
Mulheres foram feitas para serem mais cobiçadas e desejadas,só que elas se fazem de difíceis por não ter um desejo igual por homens
O corpos das mulheres foi feito para ser muito mais complexo,belo e atentador que o do homem
anônimo
02/05/2021 14h42
Nada ver kkkkkk gente que brisa em fia, eu acho que muitas mulheres que tem isso de não conseguirem o homens do sonhos dela e se contentar com o que vier
02/05/2021 00h10
Não, tanto faz
Não quero ninguém
anônimo
02/05/2021 01h40
Só sigo elas pra poder punhetar antes de dormir.
02/05/2021 14h21
Favela venceu, elas que lutem
elas respondem
anônima
01/05/2021 23h59
De uma coisa eu sei, e pode me chamar de fake aqui pq mulher que fala de mulher é logo chamada de fake mesmo. em fim, culpa de nos mesmas, somos as que mais consomem esse tipo de conteúdo, somos nos que chamamos homens e mulheres de Deuses e Deusas meramente pq são bonitos. Os homens se dividem nos gados e nos homens com H maiúsculo e mesmo assim nenhum destes dois tipos fica endeusando mulher eles simplesmente acham gostosa e fds. E muitas ficam idealizando os Deuses e ficam inseguras com elas mesmas depois tanto que quem mais cobra e se ferra nisso somos nos mesmas no fim. É isso pronto falei.
anônima
01/05/2021 23h54
Ah! Eles que lutem
02/05/2021 06h58
Realmente, sigo uma moça bem linda - parece a Hellen Ganzarolli antigamente- , mas eu não vejo insegurança de homem, pelo menos no mundo virtual eu vejo é "babação", a impressão é que quase lamberia o chão que a mulher pisa caso ela mandasse. Depois ainda tem homem que fica questionando a menina de gostar de homem padrão igual ela. Hipocrisia reina. Mulher também endeusa outra mulher, me incomoda muito comentário: A preferida de Deus por ser tão bela socialmente, como se Deus fosse fútil igual a maioria dos seres humanos, na minha opinião.
02/05/2021 14h16
Padrão das redes sociais é apenas o reflexo do que há na sociedade, ou seja: do que esses indivíduos conceituam, perpetuam nas diversas camadas sociais. Rede social é só uma de mts.
Mas, seu texto não faz muito sentido: uma vez que; Objetificada (Objeto) não tem como a coitada ser uma "divindade" tipo "deusa".
isso é ilusão.
anônima
02/05/2021 00h03
Belas,doentes, e inseguras... prefiro cuidar da saúde mental
02/05/2021 07h52
Redes sociais deveriam chamar redes virtuais.
As pessoas confundem muito, nem tudo que está na rede é bom ou vale minimamente a pena, mesmo que encha os olhos.
A vida real é bem mais interessante, instiga outros sentidos que não somente a visão, faz arrepiar mais que uma visualização de status, acelera o coração sem relação com curtidas.
Mundo virtual é ilusório e tem gerado tantas frustrações, não é?
Homem inseguro por mulher desconhecida cheia de filtros nas fotos... não dá, né!!!
anônima
02/05/2021 14h20
Não.. Acho que as mulheres estão se cuidando mais e ficando todas parecidas umas com as outras.
A maioria segue com o mesmo comportamento vulgar, superficial e tal..
Os homens continuam querendo pegar todas e não se apegar a nenhuma.. E as mulheres desesperadas aceitando qualquer coisa.
anônima
02/05/2021 14h30
Não. Questão de bom senso. Só se olhar no espelho e perceber se está apto ou não.
anônima
02/05/2021 14h37
Você está confundindo "mulheres da internet" com mulheres reais.
02/05/2021 14h40
Não considero assim, tem mulher que acha que tá abalando e a cada procedimento fica mais artificial e aquilo não para, parece vício.
Sigo uma moça no insta, ela era gordinha mas com cabelo preto e rosto bonito. Juntamente com a perda de peso começou a clarear o cabelo, afinar o rosto, arquear as sobrancelhas, engrossar os lábios, misericórdiaaa...
Hoje parece uma boneca de porcelana, mas era mais bonita ao natural, só precisava perder uns 10 kg.

Estão que nem soldadinhos de chumbo e desvalorizando a beleza natural, acho o mundo real mais plausível.
anônima
02/05/2021 00h10
Essas mudanças sociais vão ser estudadas no futuro, vc vai ver.
anônima
02/05/2021 14h25
Não.