Algum lugar onde eu possa ter normalmente um acesso objetivo sobre as ruas terem apresentado os nomes que apresentam, no caso, ou os bairros.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/05/2021 23h59
Normalmente é quando tinha uma pessoa muito conhecida que morava na rua bem no comecinho da rua ser criada, aí diziam, (no caso de nome de gente) na rua de fulano, por exemplo, na rua de Seu Miguel, aí deve ter ficado como referência e o nome da rua.
eles respondem
01/05/2021 23h56
Lendo as placas, perguntando para quem mora na rua ou para os que literalmente moram na rua.
anônimo
01/05/2021 23h58
Não manjo de ruas.