Eu acredito não sentir nada por essa ex, na vdd acho que nunca a amei de verdade. Eu fui muito babaca com ela. Mas é normal, de vez em quando, bem de vez em quando, ficar imaginando e fluindo na mente os momentos que teve com ela? Amo a minha atual namorada, sou apaixonado por ela e não penso de maneira alguma em reatar o antigo namoro. Mas isso é normal?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/05/2021 11h28
Daqui a pouco tá emprestando a namorada para os amigos
anônima
02/05/2021 00h28
Quem nunca, as vezes me pego pensando naquela época e sei lá, não bate saudade nenhuma, mas eu fico pensando no q poderia ter sido diferente.
02/05/2021 11h05
Normal, foi uma pessoa que fez parte da sua vida e tu tem lembranças dela, super normal, mesmo que você nem esteja mais pensando nelas as vezes acontece.
eles respondem
anônimo
02/05/2021 00h20
Normal.

Quem nunca pensou na ex namorando??? Que atire a primeira pedra.

Só se a pessoa nunca namorou na vida.
anônimo
02/05/2021 00h23
Andei pensando esses dias, mas pelo lado do que eu poderia ter feito para da certo.. acho que não fiz esfosso nenhum quando as coisas andavam para um término...

Ainda dizem que esse site não ajuda a refletir.
anônimo
02/05/2021 00h25
Nunca passei por isso.
anônimo
02/05/2021 11h10
Cara bem normal, acredite se quiser, mas de vez em quando, beeem de vez em quando, eu me lembro de uma namorada minha de 2014!!!!
Kkkkkkkk
anônimo
02/05/2021 11h31
Eu faço isso também, é estranho. E eu não vejo pessoa tem uns 5 anos. Normal, é memória.