Tipo são 4 anos e forma com 8 por causa de greves e covid .

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
02/05/2021 00h25
Supondo-se que você desista, quanto tempo vai levar?
anônimo
02/05/2021 00h23
Caraio... nunca ouvi falar sobre isso kkkk.

Não sei. Aí tu me pegou.
02/05/2021 00h23
Eu abandono
anônimo
02/05/2021 00h24
Não.
Terminaria a faculdade. Se tu desistir, vai ter que fazer mais 4 anos de outra faculdade. Melhor concluir essa faculdade.
02/05/2021 00h25
Sim, é mt tempo
02/05/2021 00h25
Desistiria desta faculdade, mas não de me formar.
anônimo
02/05/2021 00h26
Que situação fodida! A facul. é paga?
02/05/2021 00h26
Sim, não aguentaria passar 20 anos estudando em período integral.
anônimo
02/05/2021 00h28
O pessoal da federal que sofre com greves, ainda mais com o covid agora..

Se não tem o que fazer, só resta esperar.. mas a faculdade tem que fazer alguma coisa para compensar, curso de férias ou algo assim, se não é osso!
anônimo
02/05/2021 00h28
Quantos anos já foram concluídos?
02/05/2021 10h15
finalmente uma boa pergunta nesse site. Sem sombra de duvida desistiria
elas respondem
02/05/2021 00h24
Se desistir, vai passar os 8 anos e não vai ter tido faculdade. Se parar essa faculdade e começar o mesmo curso em outra faculdade pra evitar greve (mas sendo o mesmo curso), provavelmente vai levar outros 4 anos pra formar. Então... dependendo, meio que daria na mesma.
Se Não fosse um curso que eu queria, aí talvez sim.

(deu pra entender o que eu disse? eheu)
Mas claro, repense, pq sua situação pode ter contexto diferente do que a minha teria
anônima
02/05/2021 00h24
8 anos é uma vida. Sai fora!
anônima
02/05/2021 00h26
uai, eu passei por muitas no meu curso, entrei em 2013 e ainda não formei
E ano passado tive que me transferir pq mudei de cidade, e daí foi mais um tempo perdido porque nem todas as matérias foram aceitas, +greve +pandemia +problemas pessoais...Estou fazendo Engenharia Elétrica
anônima
02/05/2021 00h30
Provavelmente, mas tentaria mudar de faculdade primeiro, são mais as públicas q tem essas greves, iria para uma particular para ver se melhorava, a pandemia não dobra o tempo pra ninguém, só nos obriga a aguentar aquelas aulas online, q são um poooorre!
02/05/2021 08h17
Foi o que muito me falaram quando entrei para uma Federal, não me arrependo, peguei três greves e hoje já estou formada graças a Deus. E sim, eu estudaria em uma Federal novamente, o currículo é mais completo.
Têm períodos que você, se não trabalhar, consegue montar uma grande de disciplinas para adiantar o curso, eu só consegui uma vez porque era uma dificuldade sair do interior para a capital, muitos gastos.