Se desistir, vai passar os 8 anos e não vai ter tido faculdade. Se parar essa faculdade e começar o mesmo curso em outra faculdade pra evitar greve (mas sendo o mesmo curso), provavelmente vai levar outros 4 anos pra formar. Então... dependendo, meio que daria na mesma.
Se Não fosse um curso que eu queria, aí talvez sim.
(deu pra entender o que eu disse? eheu)
Mas claro, repense, pq sua situação pode ter contexto diferente do que a minha teria
uai, eu passei por muitas no meu curso, entrei em 2013 e ainda não formei
E ano passado tive que me transferir pq mudei de cidade, e daí foi mais um tempo perdido porque nem todas as matérias foram aceitas, +greve +pandemia +problemas pessoais...Estou fazendo Engenharia Elétrica
Provavelmente, mas tentaria mudar de faculdade primeiro, são mais as públicas q tem essas greves, iria para uma particular para ver se melhorava, a pandemia não dobra o tempo pra ninguém, só nos obriga a aguentar aquelas aulas online, q são um poooorre!
Foi o que muito me falaram quando entrei para uma Federal, não me arrependo, peguei três greves e hoje já estou formada graças a Deus. E sim, eu estudaria em uma Federal novamente, o currículo é mais completo.
Têm períodos que você, se não trabalhar, consegue montar uma grande de disciplinas para adiantar o curso, eu só consegui uma vez porque era uma dificuldade sair do interior para a capital, muitos gastos.