Boa noite a todos, eu estou saindo um garoto tem quase 1 ano, a gente nunca assumiu nada mas somos quase como namorados, temos até fidelidade um com o outro. Recentemente por algum motivo eu decide buscar o nome dele no Google e achei umas postagens de uma garota no Twitter que estudava com ele na escola isso foi lá em 2015 por aí, nas postagens ela parecia que era afim dele e ele era super babaca com ela, para ter mais certeza eu mandei uma mensagem para ela para saber tudo, quando eu soube fiquei muito triste. Ela me contou que era afim dele e que ele fazia gracinha com ela na escola, e xingava ela, mas não era normal era tipo de feia e puta, ela me disse que uma vez mostrou uma cicatriz que ela tinha se cortado e ele só ficou rindo com os amigos dele. Eu já passei por um relacionamento abusivo e não quero passar por isso mais nunca. Eu conversei com ele e ele disse que é tudo verdade e que se arrepende e que na época ele não percebia que era tão errado assim, até chorou, mas choro de homem vcs sabem né. Vcs acham que é melhor eu sair fora desse relacionamento?

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/05/2021 00h38
As pessoas mudam. Geralmente adolescente é meio babaca mesmo e ele se mostrou arrependido.
Penso que se ele não age dessa maneira contigo e diz que se arrepende, não tem pq não continuar com a relação.
anônimo
02/05/2021 00h35
Dê bom dia, moça.
02/05/2021 00h36
Termina, o passado sempre condena as pessoas.
anônimo
02/05/2021 00h37
Sim, sai fora, poupe ele de voce, ele merece algo melhor
anônimo
02/05/2021 00h38
Isso foi em 2015, você está com ele há 1 ano, isso significa que você confia nele.
Boa noite.
anônimo
02/05/2021 00h47
Termina
02/05/2021 01h07
Não o namore
anônimo
02/05/2021 01h10
Pessoas mudam, amadurecem.
elas respondem
02/05/2021 00h37
Vc sentiu sinceridade se sentiu perdoe sabe mais se vc não sentiu isso viu aí é melhor saí fora tem homem que chora com sinceridade viu não é todos que são falsos
anônima
02/05/2021 00h38
Quando ele fez isso ele era adolescente ?
02/05/2021 01h12
as pessoas mudam, crescem
anônima
02/05/2021 01h22
Algumas pessoas mudam, é raro, mas acontece...
Ponha tudo na balança, se nesse um ano ele foi bom para vc e vc vê que ele trata bem as outras pessoas, não tem porque terminar por uma treta de adolescentes, adolescentes são em sua maioria idiotas!