Quando percebi que sou mulher e tinha muitas mulheres pra eu me comparar antes.
02/05/2021 00h50
Cada ser humano é único, se comparar é maluquice. E outra dificilmente vc conhece realmente alguém pra fazer uma comparação justa, as vezes vc ver a vida da pessoa, como por exemplo artistas e fica cheio de inveja desejando o que ele tem. Mas n sabe o preço que pagou e paga pra ter aquela vida, muitas vezes nos nem seríamos capazes de aguentar.
Eu tenho meu problemas, mas jamais desejei viver a vida do outro e ter inveja, só eu sei da minha caminhada e tenho aquilo que me cabe. E isso não me faz mais nem menor que ninguém, cada um tem o seu próprio tamanho.
eles respondem
02/05/2021 00h43
Não me importo com os outros homens, por isso não me comparo com eles.
anônimo
02/05/2021 00h44
Saber que cada um é único.
anônimo
02/05/2021 00h51
É inevitável, mesmo que você não se compare o tempo todo, em algum aspecto, por menor que seja, a comparação é certa.
anônimo
02/05/2021 00h46
Porque eu sei que todos possuem seus defeitos, as qualidades são muito fáceis de ver e de se enganar... mas os erros nos dizem mais e nos mostram como somos mais iguais do que imaginamos.
02/05/2021 01h05
Impossível
anônimo
02/05/2021 16h20
Eu não sei