Vcs falam que não. Mas na realidade mulheres com filhos arrumam namorado e marido com muito mais facilidade. Vejo isso diariamente.
Enfim, o que vcs acham de interessante em ter um relacionamento com uma moça que jà é måe?

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/05/2021 00h58
Eu tenho total aversão. LONGE de mim!
anônimo
02/05/2021 06h43
Elas dão com maior facilidade, acabem pegando homens carentes que tem dificuldade de arrumar alguém pra trepar
02/05/2021 08h42
Sabe o que eu acho? Atualmente, o número de mulheres que querem apenas ficantes, sem levar a relação a sério, aumentou muito. Talvez, os homens que querem namoro e noivado estejam procurando mais mulheres com filhos, porque elas tendem a querer algo mais sério. Até porque a responsabilidade de criar uma criança a leva a pensar nas relações sérias a longo prazo. Homens também gostam te compromisso! Não sei se todos, falo por mim, que já estou casado há mais de 20 anos...
anônimo
02/05/2021 00h56
O carinho, o cuidado… a gente é burro e pensa que vai ter pra gente também.
anônimo
02/05/2021 00h58
Eu msm não.
anônimo
02/05/2021 00h59
Fake news isso.
02/05/2021 06h49
Eu não amo mulher com filho(s) aliás se ela tem filho eu nem quero relacionamento com ela.
elas respondem
anônima
02/05/2021 02h09
Não sei exatamente te dizer, porque eu nunca namorei ninguém que tivesse filhos e tmbm não sinto vontade. Mas na minha opinião, eu acho que é porque estás mulheres normalmente são mais cuidadosas, maduras, tem responsabilidades, é dona de casa e dona de si(livres). Mtas pessoas apreciam esse lado.

Sem contar tmbm no carinho que a pessoa pode acabar gerando com os filhos delas e ir em busca de uma família. Ou por outro lado, pode ser que seja apenas fetiche rsrsrs vá saber...
anônima
02/05/2021 00h56
Não concordo. Não vejo isso na prática.
anônima
02/05/2021 08h08
Talvez sejam mais maduras.
Menos mimimi atrai, sabia?
Noto que aqui falam de mulher com filhos como se fosse uma leprosa, ter filhos não diminui a mulher em nada.
Talvez se cuidar mais de você mesma, se tornar uma pessoa mais interessante e parar de se comparar com as mulher que já são mães, pode se tornar mais atraente.
anônima
02/05/2021 03h46
Pq sentem tesão de saber que ela levou gozada de outro.
anônima
02/05/2021 00h59
Verdade